terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Retorno

Nossa quanto tempo...neh!!
Bom ...pelo que vejo estou meio sem tempo e sem memória,como diversas pessoas.Analisando esta situação estou realmente esquecendo de mim e guardando os meus sentimentos não muito bem guardados pois a cada minuto é uma contante mudança, e não posso perder tempo.
Infelizmente estamos muito apressados atraz de nossos interresses mediocres e sem enfase na vida, pelo menos não na minha.
Não há no momento nada que estimule a viver.Vou me jogar hoje mesmo deste andar.
Todos os dias acordo e agradeço a vida que me é oferecida, mas o que fazer se nunca é o bastante!
Estamos sempre vazios apesar de parecer tão cheia de amigos, cheia de sentimentos profundos.
Dizer que não é o bastante é pecado ou é ganancia...Quero realmente o que?O que realmente eu quero?
Eis a questão ...sei que sou indecisa, e qual é a hora....a hora para decidir a vida que me é dada!
Tenho que enxergar um rumo, um destino, um objetivo...ou simplesmente viver, deixar a vida me lavar.Ahh cansei dessa.Mude, simplesmente mude.

Nenhum comentário: