sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ano começa agora Copaaa

Bom vou fazer um resumo até hoje dia 11 de Junho de 2010. Hoje estou feliz , estou trabalhando para o IBGE , isso e estou super feliz....porque exatamente a um ano atrás estava sendo demitida da Fd ...Mas td bem passei por muitos baixos este ano , primeiro trabalhando para EBGE não obtive sucesso, depois na SPCOM parecia uma tortura ter que ir para lá , mas ia porque além de precisar, estava um pouco , bastante desesperada sem trabalhar e sem dinheiro. Desempregado aceita o que tiver que vir .Então veio esta surpresa que todo dia eu agradeço a Deus, pois foi a ele que pedi e ele me concedeu.Como dei pulos quando soube, é temporário sim, mas é uma vitória para mim , um incentivo a mudar a minha Vida este ano , sinto que muita coisa ainda está por vir.Vou voltar a estudar de qualquer maneira.Ah e tirando ano de Copa...tudo promete, o verde e amarelo reina nas ruas , na tela da tv não há outro assunto. Copa do Mundo
Estou bastante intusiasmada, com uma pessoa legal o Ruy . To dedicando um pouco do meu tempo a ele e dessa vez espero que não seja em vão.
Bom espero sucegar o coraçãozinho e ficar um pouco mais tranquila.
Obrigado por este caminho até agora e me de sempre forças para continuar este trajeto.

Nenhum comentário: